Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Transformações (DE VOLTA)

Bom vamos voltar com o quadro de transformações, e agr colocar em facíl acesso, Bom eu vou escolher uma das postadoras em que vcs poderão pedir para fazer mas eu anuncio isso deps! 
Bom se vc quiser uma transformação, por favor vá nos comentários e diga Eu quero uma transformação, Coloque o nome de sua doll e o seu nome de seguidor assim que eu checar eu entrarei em contato para transformar a sua doll e deixa-la mais que perfeita! 

Andava pelo stardoll, e vi uma doll que mereceu a transformação premiada, uma transformação direta que ocorre e aparece aquii no blog! 
Sem falar nada com a pessoa transformei, mas não vou dizer NOMES.. 
ANTES

DEPOIS 

Bjkas espero que gostem e peçam as suas.. 
Hihi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário