Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como usar batom azul ou verde corretamente

Oiie vou ensinar como usar o Batom verde ou azul corretamente sem ficar parecendo um PALHACIINHO kkkk Veja as dicas, e a imagem...




Bom para não ficar exagerado o truque é deixar os olhos menos relevantes, e colocar apenas um lápis básico   ou até para ter uma CORZINHA um lápis colorido E um blush, Ou até mesmo sem.. O importante nessas horas é destacar os LABIOS e os olhos com menas cor, RETIRE A SOMBRA DO SEU DICIONARIO nessa ocasião, Pois o batom é o mais importante.. (OBS: se usar sombra coloque apenas branca e fraca) 

IMAGEM DE UMA MAQUIAGEM 'EXAGERADA' USANDO BATONS E SOMBRAS FORA DE HORA.. 
IMAGEM ABAIXO DO QUE NUNCA DEVE FAZER:
Como podem perceber essa é a maneira ERRADAA de usar o batom forte, Pois fica meio "ridículo" Sombras coloridas Com batom colorido.. 
"COM EXCEÇÃO DO BATOM ROSA OU VERMELHO" 
Essa dica vale para TODOS OS BATONS ABAIXO QUE NÃO SE DEVEM USAR COM SOMBRAS COLORIDAS! 
Batom Que NÃO pode usar com sombra colorida ou forte:

                                             

Bom essas cores, NÃO se deve usar com sombra colorida, Pois na teoria Ou vc destaca os olhos Ou a boca, Isso é o basico para quem quer estar na moda, Então se vc quer combinar essas cores com sombra, Ou use com a sombra da mesma cor Mas beem manerada Ou apenas com lápis colorido ou preto, Isso dará um destaque maior aos labios, e Diminuirá a atenção dos olhos e ficará rasuavel, e vc não ficará parecida com um PALHACINHO.. 
Abaixo uma make perfeita com acessórios Uma inspiração Hahah>

Com o uso do batom LARANJA que não é exagerado é simples e combina com qualquer maquiagem do mesmo modo que o vermelho e o rosa! 
Bjkas a toodos espero que gostem Hihi *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário