Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Urgenteee - Campanha NCG


Ooooooi povo! KKKKK
Bom,estou aqui para falar de um assunto muitíssimo importante:


Pois é, quem não gosta e não quer ter um dia um desses troféis?
Bom, estou aqui para falar da minha campanha DIA 31/12.
Pois é, dia 31 irei fazer uma campanha para NCG(National CoverGirl).
Amanhã é dia 31/12/2011 , digo isso para todas aquelas que ainda não acordaram das suas férias, que por acaso podem pensar que amanhã é dia 29, ou até dia 01. KKKK
Bom, os votos já estarão sendo contados a partir das 5h da manhã.
Se tiver fakes, POOOR FAVOR, vote com todas suas fakes e coloque no meu GB o voto de cada uma. Se puder, avise as amigas para colocar lá no meu GB amanhã o seguinte recadin:
"fulanodetal me convidou para votar em você" e se for sua fake: "sou fake de fulanodetal"
Quanto mais gente disser que você que chamou ou que é sua fake, você estará concorrendo automaticamente a um super prêmio, é o DKNY Silk Bow Tied Dress:



Mas atenção nesta hora né, eu só irei sortear o prêmio se no dia seguinte(01/01) eu ganhar pelo menos National  *--*   kkkk


----------------------------------------------------------------

Aproveitando este momento, gostaria de convidar todas aquelas seguidoras e leitoras, até postadoras, para participarem do meu novo clube para campanhas Covergirl, National CG, cenário, álbum e todas aquelas competitions do stardoll, o clube chama-se VirandoCG. Só que é claro, como todo bom clube de campanhas, você PRECISA DE PELO MENOS 50 FAKES(ou dolls, seja lá como vc chama).


Obrigada pela atenção de todos, peço que todo mundo vote em mim amanhã, falo isso de coração (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário