Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Entrevista - Mylena_purple

Bom diia pessoas com cara de anjo ! KKKK
Fiz uma lindeeeerrrima entrevista com a minha liinda e queridíssima amiga My *-*
A doll da Mylena_purple:
A entrevista:

1- Por que escolheu este nome quando a criou?
Hm, porque eu gostava de roxo KK

2- Quantos anos você possui?
13

3- Como conheceu o stardoll?
Publicidade de jogos

4- Há quanto tempo joga stardoll?
Vai fazer 3 anos

5- Em que baseia seu estilo no stardoll?
Em mim.. não uso nada que eu não usaria na vida real rs

6- Conseguiu fazer bastante amizade no stardoll? cite o nome de algumas amizades.
Aham.. Hyun_ s2s2s2 KK, Miss_Top_Model_ hihi.. laureka501 ...

7- O que mais odeia no stardoll?
Falsidade e pessoas que falam oque não sabe (acho que isso é falsidade masok)

8- O que mais gosta no stardoll?
As roupas, fazer suítes.. e as amigas claro rs

9- Qual seu maior sonho no stardoll?
CG, *o*

10- Qual seu nome na vida real? 
Mylena ^-^ 

11- Você tem namorado no stardoll? O que acha dos namoros aqui? 
Tenho kkk *o* Eu acho que alguns namoros aqui são bem verdadeiros, mas tem outros que a menina chega e pergunta "quer namorar comigo?" sendo que nem conhece a outra pessoa e-e

Foi isso, espero que tenham gostado!
Se quiser que eu te entreviste, é só ir na minha suite e mandar um comentário no GB ou doll mail. É só clicar aqui. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário