Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Socorro

Oiie eu preciso de ajuda, Eu fui comprar Superstar pelo celular, Mas eu fiz por LIGAÇÃO do meu celular, E assim que começou a verificar o numero de compra, A ligação foi interrompida antes do tempo, Eu perdi 18 reais de credito (TUDO) E NÃO RECEBI A MINHA ASSOCIAÇÃO! 
Se puderem mandem a seguinte mensagem ao stardoll:
Por e-mail mesmo ou doll mail, O e-mail deles é o seguinte: parentalrights@stardoll.com
MENSAGEM 
Olá stardoll, A doll Alicinhagata fez uma compra 1 mês de associação superstar, Quando o número de compra estava sendo 
verificado, a ligação foi interrompida, e ela perdeu TODOS OS CREDITOS  e NÃO RECEBEU DUA ASSOCIAÇÃO.
Espero que Alicinhagata receba 1 mês de superstar como o seu reembolso! 
Atenciosamente: (SEU NOME) 

Obrigada a quem ajudou Bjkas e até mais.. 
Hihi *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário