Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Breve Entrevistas!

Oiie bom eu estou tentando uma entrevista com a NCG do dia 20/12/2011 Ela se chama Rayaanne Bom quando eu for fazer alguma entrevista eu não farei com a NCG daquele mesmo dia Mas sim do dia anterior Pois a agenda e o GB das NCG do dia estão sempre cheias, Mas quando o dia dela passa aii sim podemos planejar a entrevista Pois está mais vazioo Mas continua vizualizada na capa, E sempre terá engraçadinhos paparicando kkk 
E claro com ela teremos Dicas, Truques e a Trajetória que ela passou para chegar onde Chegou, Então se eu conseguir essa exclusiva eu espero que vocês gostem se eu não conseguir eu vou colocar no titulo da postagem entre parenteses (FALHOU) Bjkas.. Hihi *-*

Rayaanne 

Pessoal ela é liinda neh? Mas primeiramente reparem na minha Obra prima, eu fiz um sutiã no salão de belezas Eu usei 70 estrelinhas, A Rayaanne tinha 90 
Bjkas Hihi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário