Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mude seu Look

Oii estou entrando com esse novo quadro que vai acontecer TODO dia, Eu vou indo pelo stardoll E escolher alguém onde vou mudar o look e a Make, Vai ser uma escolha ALEATÓRIA mas se quiser mudar o SEEU look comente no meu (GB) Livro de Visitas,(E QUANDO EU ESCOLHO EU AVISO NO GB) 
(qualquer doll pode participar Mas precisa ser seguidor, Se eu escolher 
 E agora a nossa estreante do quadro, Bellatrix Confiram:

LOOK:

 
Antes

Depois

MAKE:

Antes

Depois

Observações: Bom o Look eu fiz algo mais CARA DO MAKE Poiis o look combina beem e combina com o make tbm.. 
Já a make eu fiz inspirada em algo Forte e Feminino.. 
Então eu espero que comentem façam suas criticas por exemplo:

Look Antes: (SEU COMENTÁRIO)
Look Depois:(SUAS CRITICAS)

Make Antes:(SUA OPINIÃO)
Make Depois:(SE PODE MELHORAR E ETC..) 
Aiii vc comenta desse jeito.. Tendeu? Se não tendeu eu explico no GB... Bjkas 
Alicinhagata Hihi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário