Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Help Make - Especial de Natal


Oi flores,hoje é véspera de Natal,é como naun tenho como dar um presente a todos vcs,eu trouxe o Help Make (<- ->) Especial de Natal..A primeira doll é a DoceMade,a modelo do blog..


Bom,a make estava linda mas, o brinco naun ficou muito legal com ela..Então eu fiz isso..


Ficou fofa..Sem os brincos,uma verdadeira princesa..
A proxima doll é a Isabella.Sprouse


A make estava otima mas, o cabelo cobria muito o olho,e isso não ficou legal..


Eu coloquei uma sombra branca,uma boa escolha para as meninas que querem uma make simples no Natal...Ficou bem legal.

Eu quero que vocês saibam que eu desejo que este Natal seja muito feliz pra vcs..Feliz Natal hohohohohohohhoohoohho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário