Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Olhinhos Fechados

Pessoal vi que todos estão entrando na moda DOS OLHINHOS FECHADOS, Pois é, estão até com turoriais de como fazer, Mas não é isso que vim trazer a vocês, Sóo em breve, Vim mostrar a vocês o MEU olhinho fechado, Que eu fiz com as cores do Reveillon AMARELO, e fico uma graça, e eu espero que vcs curtam.. Hihi *-*  

 Clique na imagem para ampliar! 

Bom eu espero que tenham gostado dos meus OLHINHOS kkkk 
Praticamente é isso, e eu sóo postei pooq depois que apareceu no Blog do Hof que o Bertozzi postou todo mundo começou a usar, e agora o stardoll truques já ta até fazendo tutoriais, e em outros blog, as meninas estrão APRESENTANDO SEUS OLHINHOS aos leitores, e muiito mais.. 
Mas essa foi uma idéia ESPLENDIDA e eu gostaria MUIITO de saber quem foi o autor dessa maravilha, Uma super criatividade, e a doona disso tudo que inventou não está recebendo credito algum, Ela deve estar se lamentando e tentando divulgar ue foi ela que criou, mas ninguém irá acreditar... 
Mas se eu souber quem foi a autora EU DAREI TODO O APOIO AQUI NO BLOG! 
Obrigada por lerem o meu sermão Bjkas amorecos! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário