Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encontrei um Look

Eu estava andando pelo stardoll e pensei Voo visita a suite das minhas Postadoras, Quando eu estava nas suites delas, Eu encontrei looks lindo e claro eu vou publicar para vocês! 

Princesadogelo5

                                                                               Blazinha

Ladyandressa

Bom eu coloquei apenas os looks que eu encontrei em MANEQUINS nas suites das postadoras, Quem não tinha manequim com roupa eu não puis, e claro os que eu acheii lindos, Os nomes da dona do look ta logo embaixo dos looks e não em cima.. Essas foram criações de Blazinha Princesadogelo5 e Ladyandressa
Bjkas Hihi *-*

Um comentário:

  1. Adorei o da Blazinha e o da Ladyandressa tbm! Bigadú por colocar meu look ai! Bjks

    ResponderExcluir