Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dica de Apresentação!

Pessoal vim trazer para vocês uma novidade, Como fazer uma apresentação Legal, é muito facil e divertido na hora de colorir... 
Bom seguinte para começar a sua apresentação coloque uma mensagem de boas vindas, E embaixo fale um pouco sobre vc, Oque gosta de fazer, seu programa predileto, sua cor favorita a sua idade o seu nome real, e oque não gosta (AI COLOQUE 1 OU 2 COISINHAS), Depois vc pode colocar as suas EXIGÊNCIAS a respeito de presentes pedidos de clubes pedidos de amizade e oque puder.. 
E depois vc pode acrescentar algo que queira deixar avisado ou até algumas frases ou brincadeiras que tem em apresentações.. 
Depois pode colocar alguma divulgação Vote covergirl, Ou acesse meu blog Ou meu clube e etc.. 
Se quiser coloque uma foto beem criativa e Finalizando agradeça o pessoal por ler a apresentação e visitar a suite, E desejar um feliz natal e um prospero ano novo.. 
Escreva TUDO em letras comuns como essa depois passe o mause por cima do trecho desejado e escolha fonte tamanho e cor, E assim por diante, e vai fazendo isso e dando uma corzinha a sua apresentação e uma letra chamativa! Hihi *-* 
Gostaram? Eu espero que siim se puder comentar eu vou ficar super Ownnt.. 
Bjkas amores Feliz natal.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário