Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Super entrevista! - Anynha_Torres

Boa noite gente liiinda >.<
Bom, primeiramente gostaria de agradecer pelo belíssimo banner que a Alicinhagata fez para mim. 
Eu amei *--* 
Bem, agora o negócio é o seguinte: fiz uma super entrevista!
E sabem com quem? Nada mais nada menos do que a super simpática e queridíssima Anynha_Torres!

A doll dela: 

A entrevista:

1- Por que escolheu este nome quando a criou?
Achei o nome bem interessante e tem a ver com o meu!

2- Quantos anos você possui?
13 anos

3- Como conheceu o stardoll?
Em publicidade de jogos

4- Há quanto tempo joga stardoll?
Três anos, mas tinha parado de jogar e voltei

5- Em que baseia seu estilo no stardoll?
Meu estilo na vida real

6- Conseguiu fazer bastante amizade no stardoll? cite o nome de algumas.
Sim, izamiss1, geeo23 etc

7- O que mais odeia no stardoll?
Aquelas meninas que criam dolls apenas para irritar as outras 

8- O que mais gosta no stardoll?
As amizades 

9- Qual seu maior sonho no stardoll?
Ser royalty e ter mais de 10000 starpoints


10- Qual seu nome na vida real? 
Anynha Torres


Bom pessoal, essa foi a entrevista que fiz com ela.
Se quiser que eu te entreviste também, vá até minha suite e mande um doll-mail ou recado no GB, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado, até mais...

Um comentário: