Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desejamos a Vc um Feliz Natal..

Inesplicável, Ah o Natal como é lindo a data que reúne a família os amigos, e a quem mais vc quiser rever, O magico do natal, é a sensação de quando abrimos um presente e temos aquele olhar de criança perdida no paraíso, Quando olhamos para aquela mesa cheia de comidas gostosas e festivas, Quando revemos aquela pessoa ou aquele parenta que tinha nós deixado na infância para mudar de país, A o natal, magico como sempre e Inesplicável como nunca! 
O espirito natalino está em todos nós, quem resiste a uma arvore vazia? e não corre para decora-lá.. Quem resiste a ir ao shopping ou ao mercado fazer as compras de natal, Ou quem resiste a viajar para os Estados Unidos na vespera de natal sóo para ver a neve caindo? Pois é Ninguém resiste quando sentem o cheiro do natal vão correndo fazer essas coisas, Ou pelo menos tentar.. Mas oque importa é a sua alegria e a esperança de uma criança no papai noel, =) será que o natal tem o poder de mudar as pessoas? será que o natal sabe das coisa sem mesmo sabermos o porque? Pois é, um enigma que une todos em uma sala de jantar abrindo presentes reunindo a família conversando comendo, para tentar desvenda-lo.. 
O Stardoll Magia deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo e que o seu 2012 (SE O MUNDO NÃO ACABAR) seja cheio de conquistas e que vc realize os seus sonhos mais profundos e seja Feliz, Afinal oque é a vida sem a Felicidade? 
Obrigada pela atenção, Atenciosamente: Alicinhagata e a Equipe Stardoll Magia! 
Bjkas *-*



Um comentário:

  1. Que lindo (tomara que o mundo não acabe),Feliz Natal gente..

    ResponderExcluir