Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Naty_cool_2702-Suite Bonita







Bom pessoal...


Naty_cool_2702 é o nome da primeira doll(minha doll).Como prometido no meu quadro aqui no blog ''Suite Bonita'' essa é a 1º doll! Obviamente com o tema ''Natal''.O objetivo do meu quadro "Suite Bonita" é mostrar à vocês modos inteligentes,econômicos e bonitos de decorar sua suite,podendo usa-la depois da decoração.Ex:Quando você decora a sua casa para o natal,ela não fica enfeitada o ano todo,e sim temporariamente até a época de natal passar.É exatamente isso que quero mostrar à vocês.


Decorei,o que seria a biblioteca da minha doll,que depois do natal,volta a ser biblioteca ! Simples assim ! Espero que gostem,além disso não gastei muito para decora-la...Vejam vocês mesmos com mais definição visitando a minha doll:




Bjus stardolladys hihihihih.... By: Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário