Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Make e Look para o Natal.

Oiie hoje eu estou fazendo um quadro especial, Uma make e um Look para o natal, e quem eu escolhi foi a doll Blazinha uma fofa e carinhosa! 
Olhem ooque eu aprontei.. Hihi*-*
Boom eu babei nesse look principalmente como eu usei esses HB's boom é simples esse vestido ta no plaza da pra recuperar, mas o casaquinho tbm é HB mas para fazer igual é só passar o casaco por baixo do vestido  e ele dará a impressão de uma e-charp usei o HB Hat cobrindo um pouco os olhos, ee o sapato quiz uma cor para combinar com o look então vi esse rosa e ficou lindo, mas vc pode combinar com vermelho lilas dourado e prata, Isso depende da pessoa.. 

Boom a make eu fiz mais simples por causa do look então ficaria muito chamativo, Abuse em um para Diminuir em outro. Seguinte, aii eu useu um marrom meio avermelhado, passei 3 vezes sombra em bastão ta na loja DOT  e no final do olho uma sombra branca comum, apliquei duas vezes no canto do olho, usei lapis branco e lapis preto, Rimel da dot o pequeno e o grande (PRETO) e claro um mega silios postiço.. kkk Mas oque me encantou foi essa bafonica mecha, que eu ameei msm. Vou até usar na minha doll.. 
Bom é isso gente se gostaram ou não isso fica nos coments e nuum sai de lá kkkkk 
eu espero! 
Bjkas fofes e fofas , e Bya Hihi *-*


Um comentário:

  1. Liindo, muito bom mesmo! Adorei esse look linda, a make tambem ta perfeeita! Vou usar ele na minha doll esses dias, lindo mesmo!

    ResponderExcluir