Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jornalismo stardoll - jornalista nova Jullie.Cat


Oii pessoal *-*
Bom, como a Alicinhagata já me mencionou como nova jornalista, não vou dar muitas explicações sobre as minhas postagens. Um pouco sobre mim:

Doll: Jullie.cat
Nome: Julia (meu apelido é Jullie, o que mais me chamam)
Idade: 13 anos
Experiência: Já postei em dois blogs em 2009, cuja dona era uma postadora daqui mesmo, a Miss_Top_Model_. 
Estou super-mega-ultra feliz de estar aqui u_u
Anyways... chega de enrolar né? já estou ficando até cansada de dar informações sobre mim! pois é *0*
Mas bom, eu vou começar né! hahaha '-'
Minhas postagens serão de apenas um assunto: Jornalismo do Stardoll! Como o próprio banner mesmo já diz né kk...

Tema de hoje:
A moda do verão! Stardesign Jóias!


Atualmente a moda mais cobiçada e falada do stardesign jóias são os cabelinhos liiiiindos de morrer!
Algumas das dolls que fazem estes lindinhos, fofinhos, exuberantes, maravilhosos cabelos são: Fashionistahome, MrsLaz5, Expelliarmus.HP, HeLLO-KiTTY_26, chevy93 e muitas outras. Também tem dolls que fazem cabelos no stardesign imitando os de starpoints, pois é... bem engraçado! E olha, se eu fosse royalty, eu compraria TOOOODOS os cabelos de stardesign, juro que todos que eu vejo, eu acabo me apaixonando! kk


Bom, mudando de cabelo para sapato... pois é KKKK.
Bom, esses sapatos maravilhosos feitos no stardesign são de propriedade da doll Fyusha. 
Realmente, esses que ela faz são de tirar o chapéu, se eu pudesse, também compraria todos os estilos! São liiiindos *--*
Ao contrário dos cabelos maravilhosos, os sapatos da Fyusha ainda não são muito conhecidos, realmente são poucas dolls que eu conheço que usam esses belos, mas mesmo assim, EU considero uma TENDÊNCIA seja de outono ou de inverno, como for! KKK




   



Todas essas imagens são itens feitos no stardesign jóias pela super carismática doll Omaf... Sim! Exatamente, a maioria dos itens famosos do stardesign jóias quem teve a ideia por primeiro foi esta magnifica Holandesa doll Omaf. Ela faz diferentes estilos, seja exótico ou não, colorido ou não, magnifico ou não... enfim, acho que ela foi muitissimo dedicada na hora de fazer esses itens maravilhosos, que hoje atualmente é um dos mais famosos e populares itens feitos no jelwery.










E é claro, não podia faltar! Os magnificos olhinhos fechados fazem a verdadeira moda do verão no stardoll! Hoje em dia, no stardoll todo, pelo menos 74% das dolls tem os olhinhos fechados, e realmente é difícil você encontrar alguém que não os tenha e que não saiba fazê-los.


Viram essas gracinhas de cachorrinhos? Bom, agora você não vai acreditar! Esses pequenos e fofos bixinhos são feitos no stardesign JÓIAS! Isso mesmo! E todos eles são de propriedade da doll AlineBarbie973. Tenho que realmente tirar o chapéu para ela, super dedicada e carismática! Amei, amei, amei e amei! No Brasil a moda dos cachorrinhos está pegando, tanto é que muitas dolls brasileiras resolveram imitá-la, fazendo além de cachorrinhos, também gatinhos, aposto que logo daqui um tempo eles serão tão populares quanto os olhinhos fechados. Parabéns pela super criatividade AlineBarbie973!

SURPRISE!

A surprise de hoje é a seguinte:
vou ensiná-los a fazer olhinhos fechados no stardesign jelwery, ou jóias, seja como você o chama... mesmo que a maioria das dolls já saibam fazer, eu vou ajudar todas as novatas que ainda não conseguiram!
Siga os passos das imagens a seguir:

Passo 1.

→ Escolha a bola preta
→ Coloque no transparente
→ Mude a cor para BRANCO

Passo 2.
→ Pegue 2 daquele azul clarinho
→ Pegue 2 daquele azul forte

Passo 3.

→ Coloque uma das penas azul forte neste lugar
→ Passe o mouse naquela bolinha colorida igual da imagem
→ Depois de ter passado o mouse na bolinha colorida, aperte na cor que você preferir

Passo 4.

→ Coloque uma das penas azul clarinho nesta posição
→ Coloque a pena azul clarinho na cor preta, como na imagem

Passo 5.

→ Faça o mesmo que você acabou de fazer. Só que no outro lado.

Final.

→ Se você fez tudo certinho, os olhinhos fechados ficarão assim:


PS: Fiz com uma fake, portanto não reparem nos detalhes dos olhos feios, rs.


Bom, a nossa "sessão" de Jornalismo hoje acabou! Mas logo tem mais! Talvez amanhã já teremos mais um, vamos ver né... só depende da escola... =/

Críticas, dúvidas e sugestões: mande um e-mail para jullie.cat.stardoll@gmail.com e diga no e-mail o que você quer falar. Se quiser, também pode mandar um dollmail para a doll: Jullie.cat (no caso, eu rs)

Um beijão a todooooooooooooos *-*


2 comentários:

  1. Muito legal a matéria, Parabéns *-* Seja bem vinda ao blog ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha kkkkk quero te falar uma coisa vc falou´(E olha, se eu fosse royalty, eu compraria TOOOODOS os cabelos de stardesign) se vc fosse ROYALTY?mais vc erro eu acho q vc queria dizer se fosse SUPERSTAR né?

    ResponderExcluir