Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Achados na internet.

Oie sweeties,
Como o stardoll está sem novidades e nossas queridas postadoras ainda não postaram nada,eu resolvi sair um pouco da minha área e mostrar para vocês garotas populares no stardoll,garotas populares,fashions,etc.
Vamos começar com a doll : Queltm,pra quem não conhece,click aqui nesse link e vá na página dela:
                                      http://www.stardoll.com/br/user/?id=50963954, e aqui uma entrevista que eu achei na internet :

Entrevista a Queltm:
Pergunta 1.
O que é que gostas mais no Stardoll?(Makes,etc...)
amo makes...e fazer novas amizades


Pergunta 2.
Como é que começas-te a jogar Stardoll?
conheci através de minha irmã.

Pergunta 3.
Já alguma vez foste NCG(Nacional CoverGirl) sem pedir voto?
fui covergirl, e national pelo meu País 3 vezes e ganhei cenário também. Teve uma vez que ganhei na surpresa, pois nem campanha eu ntinha feito.


Pergunta4.
O que achas que falta no Stardoll?
as dolls podiam mudar o cumprimento dos cabelos, poderia ter mais opções de cabelos, olhos, bocas, e podiamos também dançar


Pergunta5.
Quais os conselhos que recomendas às nossas leitoras?
respeite para ser respeitado... agindo assim jamais vc magoa o próximo.

Gostam?

Fotos dela : 
Espero que tenham gostado porque eu fiz com muito carinho!
Beijos da Miss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário