Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Segurança na net

Gente segurança e muito boa principalmente na internet nunca revele sua senha ou informações como sua escola, idade, onde morra e enfim nunca sabemos quem estar do outro lado na rede né? Tudo bem se for uma amiga que você ainda se conhece na real mais ex-amiga não, pois se sabe se a ex-amiga ainda entra nesse jogo?



Mais no resumo tudo pode acontecer! Então cuidado, pois minha amiga quase entra em uma enrascada dessa, então gente cuidado seja você mesmo pois se seu nome  é Maria e você se cadastra como Claudia vão saber que é você? Cuidados com amigo no Fece ate adulto se confunde na hora de aceitar os amigos.

Mais em fim a resposta foi clara e eu só quero a segurança de vocês na net ◕‿◕

Foi longa eu sei mais estou tentando fazer texto mais longos para não ficar com o nome preguiçosa na minha vida toda: ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário