Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Transforme - Novo quadro


Que saudades que eu tô de vocês todos!
Nossa! Minha vida anda muito corrida meeesmo, ando estudando todos os dias claro para as provas da facul. Já não sobra mais tempo para nada! Fiquei triste de ontem não ter conseguido postar pra vocês o meu mais novo quadro: Transforme. Desculpem mesmo, quando fui ver, já era tarde demais para fazer a transformação na NCG de ontem. Mas bem, em compensação vou fazer na NCG de hoje(17/02) certo?  Bom, vou fazer algumas pequenas explicações de como é este novo quadro:
Ele vai ser assim: eu vou TENTAR postar ele todos os dias e cada dia vou fazer uma transformação em alguém. A de hoje por exemplo, é na NCG de hoje, a vini999. Mas LEMBRANDO: não faço transformações nas dolls porque elas estão feias e precisam de uma transformação, mas sim porque eu lembrei da doll. Isso não tem NADA haver se a doll está feia ou não; ah! outra coisa... às vezes a transformação será de look, como também a maioria das vezes será de make. Vejam a seguir a do dia de hoje:



Transformação de hoje:
Ncg 17/02/12 - Vini999

(clique na imagem para ampliar)

O que mudei foi que ela estava com um estilo mais forte, no depois só deixei ela mais suave. *-*
Eu amei essa transformação e você?
beijoón

Nenhum comentário:

Postar um comentário