Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Entrevista


Gente hoje vim entrevistar uma famosa do stardoll á Gabiprincess.
Eu- Há quanto tempo joga stardoll?
Ela- vai fazer 2 anos daqui a 1 mês Hm
Eu- Que te mostrou o stardoll?
Ela- minha melhor amiga que estudava comigo, doll se chama Merrillane, mais ela mesmo não joga mais.
Eu- tem namorado aki?
Ela- sim Thiago
Eu- quantas vezes foi covergril?

Ela- bom já ganhei 3 lugar cg
E 10 nacionais, mais vendi maioria dos trofeis

Eu- quem faz parte de sua família aki?

Ela- sthill


Atah
bom minha família verdadeira, ninguém , mais do stardoll que eu fiz muita gente


Eu- mensagem para as leitoras?


Ou fãs

O stardoll não é só um joguinho de vestir bonequinhas como varias pessoas dizem , aqui é um local em que nos conhecemos de verdade e que conhecemos amigos que talvez nunca vão sair de nossos corações .


EU N TENHO FÃ u.u

Eu-Obrigada pela entrevista Foi um prazer te entrevistar.

Ela- nada flor :D

Imagem ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário