Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Me ajudem- Valendo prêmios!


ENCERRADO NINGUÉM GANHOU!
Oiie pessoal, estou participando de um concurso no The Models Bank um "banco" de modelos, e esse concurso pintou ai, e meu pai me inscreveu, então eu vou fazer um concurso, é o seguinte, vocês vão nesse link http://www.themodelsbank.com.br/concurso/divulgacao/8074 e curte a minha foto, quem tiver mais "curtir" ganha o concurso, e eu pretendo ganhar, então vai rolar um sorteio aqui.. Se eu ganhar vou sortear os seuintes prêmios!

50 stardollares em dinheiro!

HB Evil Panda 

Quer ganhar esses prêmios? então curta ESSE LINK AQUI E comente nesse post:
 EU CURTI!
NOME DA DOL: (nome da sua doll)

Cada comentário será um número na ordem de chegada!
E se eu GANHAR o concurso de modelo, esses prêmios citados acima serão sorteados!
Obrigada  TODOS que me ajudarem, conto com vocês, um dos meus maiores sonhos fora do stardoll é ser modelo, e eu preciso de muitos Curtir para ganhar a competição, Boa sorte para mim, e para vocês! Link para curtir: http://www.themodelsbank.com.br/concurso/divulgacao/8074 (só colocando o link mais uma vez para ninguém esquecer de curtir, e ainda participar de um MEGA sorteio de prêmios)

Um comentário:

  1. EU CURTI!
    Nome da doll: princesadogelo5

    Votei com 3 contas,bjks!!

    ResponderExcluir