Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Denuncia

Pessoal tenho uma Denuncia!
Os Scammers no stardoll estão aumentando cada dia mais, por tanto cuidado, essa semana a minha amiga AliceFanning perdeu 450 Stardollares por conta dessas irresponsáveis golpistas!
A doll Miss_Jackson tem o Scuba dress e iria vende-lo para AliceFanning por 450 SD mais um item dela! e então, elas negociaram e como sempre a Scammer: Miss_Jackson colocou um item, da Tingeling, mas mudou de idéia e trocou por um do Stardesign, então Alice comprou, e a Scammer não reservou o Scuba dress a ela, e agora ela está a solta por ai, aplicando esse golpe em outras pessoas! Por tanto aviso não caiam na Lábia de qualquer um eles são perigosos, podem até te acusar de algo que NÃO fez, *Fica a dica. Abaixo prints do roubo!

Conversa Inicial

Reservando e comprando o item

Provas finais

(clique nas imagens para visualizar melhor)

Como podem notar se Clicar Aqui Ela não escondeu o Scuba, e ele está na suite dela como se nada tivesse acontecido! 
Pessoal, eu peço que vão até a suite dela e DENUNCIEM e ela FECHOU o GB para quem não é amigo, então escrevam no ALBÚM dela a seguinte mensagem: Please reserve the DKNY Scuba dress for AliceFanning!

Ah escrita não está tão boa, como o google não presta muito! Mas ela vai entender, ou se preferirem façam sua própria mensagem! 
Obrigada a todos que ajudarem, já passei por isso, e agente sofre de verdade!

*-*Bjjo*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário