Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova postadora

Olá gentee ! Bom , eu vim me apresentar , como a Alicinnhagata já falou , sou a nova postadora do blog stardollmagia ! Sou responsável por Tirinhas de Memes , coisas grátis e bugs ! E de vez em quando faço competições , e brincadeiras . Para começar com o pé direito , vou fazer uma mini-competição 
vou sortear esse DKNY 

tudo o que você tem que fazer é :
Colocar um comentário neste post dizendo que vai participar , e com o nome da sua doll 

exemplo :
Estou participando
nome da doll : Alicefanning ! 

BOA SORTE Á TODOS ! 
xoxo



6 comentários:

  1. Estou participando
    nome da doll : rockg3
    e sigo o blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. estou participando do sorteio e estou seguindo o blog, nome de seguidora: ilovelocoabreu
    nome de doll: Bia_Folk

    ResponderExcluir
  3. participando!
    doll: divaroqueira7
    nome de seguidora: Hannah G3
    boa sorte à todas!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Doll: princesadogelo5
    Sou postadora,mas vou participar!
    Boa sorte pra td mundo!!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando
    nome da doll : Catilene

    ResponderExcluir
  6. Estou participando !!!
    nome da doll : Florsinha16
    nome de seguidora: Jéssica.

    ResponderExcluir