Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

que saudade disso tudo s2


Olá meus amores!

Vocês ainda se lembram de mim?
Pois é! Sou eu, aquela postadora mais nova que é dona do quadro Jornalismo Stardoll.
Lembram que eu tinha avisado no final do meu último post que eu postaria tipo 1 vez por semana o quadro? Sentiram minha falta? pois é! Eu estava em plenas PROVAS, TRABALHOS e AULAS. E este comunicado não é apenas para os queridos leitores, mas também para a querida dona do blog e as queridas postadoras. Sinto muito em dizer, mas nesta situação que eu estou, só irei postar nas sextas feiras á tarde(ou nos sábados). Agradeço o carinho de todo o pessoal que foi me avisar que eu tinha que postar o quadro, senão iriam me expulsar. Agradeço meeeesmo, de coração, eu amo muito todos vocês s2'

Enfim, nesta sexta não irei postar, mas já estou organizando a próxima matéria, apenas um Spoiler à vocês:

Terá uma entrevista inédita com a querida doll AlineBarbie973. 

Um beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário