Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aviso!

Gente quero avisar, que a garota que andava me xingando nos comentários, voltou a atacar e eu acho isso o cúmulo, pois ela fala TÃO mal que da até medo, e o pior de tudo ELA LÊ O BLOG não entendo como alguém xinga com palavras nojentas e ainda lê o stardoll magia! Isso é um absurdo, e já foi dito que é proibido xingar, mas ela insiste, pois não revela a sua doll pois está com medo de ser denunciada! Mas eu quero deixar bem claro para ela, que oque eu faço aqui ou deixo de fazer é problema meu, se não gosta NÃO LÊ e NÃO COMENTA por favor Anice.008

CLIQUE PARA AMPLIAR

E para a informação dessa tal Anice.008 O caso do Scuba era uma denuncia, e TODOS os blog postam esse tipo de denuncia, mas se vc não gosta que poste isso então vc deve ser um deles! =/
Me desculpem compartilhar isso, mas esse ser passou dos limites!
Pois ela não tem nada para falar, e arranja mínimos detalhes, pois fala de um post MUITO ANTIGO que eu cometi um erro, e ela foi falar significa que ela lê aqui então ela não tem esse direito de xingar, e eu tenho o direito de me defender, Claro! 

*-*Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário