Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Decepção!

Oiie, cominicado! Eu fico muito feliz que o Stardoll Magia está alcançando comentários aqui no blog! 
Mas me decepciona muito saber que algumas pessoas não são compreensivas e fazem questão de comentar ofendendo a nós e ao blog! 
Estou falando de Anice.008 (O NOME DO COMENTÁRIO)
Não encontrei nenhuma doll com esse nome, mas ela ficou marcada! E fez questão de comentar no post Nova doll e fez questão de me ofender, eu fico indignada com tanta falta de respeito dos cidadões! Olhem a ousadia!
Cliquem na imagem para ler!

Vejam ela poderia ter explicado direito, mas ela preferiu a Ignorancia, então eu vou falar públicamente, se puderem comentar no post, para ela criar juizo! =) 
E nem adianta ela apag o comet* fica a dica!

Bom é isso, só vim mostrar a falta de respeito desse mundinho! 

*-*Bjjo*-*

2 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH. affs! alicinhagata, tu nao sabe o que fala, olha esse portugues teu, que ridiculo! esses dias eu vi uma postagem sua que vc escreveu o "faço" assim: "fasso". e depois, eu não te ofendi com ignorancia, é voce que fica toda ignorante quando recebe um comentário pra ruim. eu advinhei que vc iria querer mostrar pra todos leitores aqui do blog! é assim que voce é, MEDROSA! qualquer coisinha que fazem pra ti, que nem aquela vez do scuba, voce vai LAAA e posta o tal "caso" seu. eu acho isso ridiculo, parece que pensa que tem poder e que é maior e melhor que os outros! te enxerga vadia, tu é um zé ninguém! e depois, a "inocentizinha" Alicinhagata, fez essa postagem sem mostrar o seu erro no post... só quis mostrar os comentários, né? e o que é pior né... ainda acha que é a dona do mundo e que esta certa, e pode ficar ofendida! dessa vez é uma ofensa! e voce ainda chama o que eu falei sobre o seu post de "ignorancia" que burra! tu sabe mesmo o significado da palavra ignorancia? porque eu acho que nao sua metida! tenho nojo de gente assim. é o fim da picada, como existe gente mimada nesse mundo né?

    ResponderExcluir
  2. outra coisa Alicinhagata, agora é errado corrigir as pessoas? por que eu acho que isso é o que voce ta querendo dizer né? será que agora eu nao posso nem falar a verdade e me expressar? sim, achei ridiculo. parece até que eu sou proibida de falar o que penso. e se quer saber a verdade, eu acho que voce é uma burra mesmo, é mentira agora? ui!

    ResponderExcluir