Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caso Eveleen

Conhecem a Eveleen? Muito barulho por nada? Bom então, ela aperfeiçoou suas técnicas e partiu para Ignorância vejam as imagens a seguir retiradas de sua apresentação!


APRESENTAÇÃO DE EVELEEN:



Mas a única coisa que esse SER inteligencia rara ainda não entendeu, é que NINGUÉM que bani-lá do Stardoll, apenas queremos que ela CALE de uma vez a boca, seja decente, e seja ela mesma, Pq dúvido que ela ande "FAVELADA" do jeito que está a doll.. =/
Vamos concordar, qe ela é meio TAN TAN das idéias.. 
Mensagem: Eveleen Cala a boca, e vai ser decente, ninguém está interessado na sua campanha, só querem fazer as suas próprias e apenas para NCG, não para uma bobagem sem causa! Se toca, e vai fazer algo que não encha o saco dos outros!

Bom é isso, não se envolvam com ela, pois é meia doida, deixem ela, no cantinho dela, e ela vai ver que ninguém quer nada, e não estamos nem um pouco interessados! =)
Espero que não se deixem levar... *0*

*-*Bjjo*-*



2 comentários:

  1. eu nao vejo problema dela ser assim, cada pessoa tem o direito de se vestir o que quiser. se você quer se estir bonitinha, arrumadinha, o problema é seu! eu tbm gosto de me vestir assim, mas a eveleen quer mostrar para o mundo stardoll que nao é so a eleza que importa, é tambem o coraçao. eu votei 5/5 para cg e ela ganhou! porque alem de mim, mtas outras garotas gostaram dela por ela ser o q ela é. agora, se te incomoda o problema é seu!

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu nao me encomodo! Só acho que ela deveria ser ela MESMA pq dúvido que ela seja daquele jeito, então! Faze oque se existem pessoas ignorantes como ela! =)

    ResponderExcluir