Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bom meus fofos,minha utilidade no blog agora será fazer looks com escolhas do dia, que é o que eu pretendia fazer hoje, MAS como o stardoll escolheu os novos esmaltes como escolha do dia.Eu vou mostrar uma materia ensinando como usar na vida real.Espero que gostem!=P

Dicas...
Quantas vezes você demorou horas produzindo um look,mas no final acaba lembrando que esqueceu de uma coisa:O Esmalte!Os nossos amiguinhos esmaltes sempre ajudam nas horas mais difíceis,né?Então, para deixa-la mais afiada sobre esse assunto,eu trouxe uns truquinhos,seguem aí:

Unha grande?Unha pequena?
 Quem tem unhas grandes e quer que elas pareçam ser menores, é legal usar cores escuras como o café, preto ou algum vermelho escuro. Quem tem unhas pequenas e quer deixá-las parecendo maiores, vale contar com esmaltes pouco luminosos ou de coloração metálica.


Branca?Negra?
Com relação a cor da pele, para quem tem a pele escura, é bom optar por cores como bege, dourado, branco e rosa e para quem tem a pele clara, fica muito bem esmaltes escuros, como os marrons e vermelhos. E os tons neutros ficam bons com qualquer cor de pele.
Agradeço ao site:www.portaisdamoda.com.br


Moda...
Esse verão não traz somente novidades em roupas e acessórios, os esmaltes também estão chegando com tudo neste verão 2012. Pois as unhas femininas também merecem ficar mais bonitas e modernas.

As cores lançadas para esta estação são diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais, e principalmente coloridas. Além das cores vivas que dão vida e superioridade, e também um estilo próprio e original, os tons pastéis também irão chegar com tudo, e cores mais sensitivas, menos o branco cintilante que já saiu de moda há muito tempo, e sim cores claras, mas coloridas e diferenciadas de qualquer outras.

Os esmaltes com efeitos holográficos também estão em alta e é uma ótima opção, pois eles fazem com que as unhas brilhem em um determinado ambiente com luz, e dá um tom todo especial que faltava à sua produção, para que as unhas fiquem mais bonitas e tenham um charme especial.
Inglesinha
Misturar as cores também é uma ótima idéia e se fizer corretamente dará uma cor maravilhosa. E você pode misturar quais cores quiser e fazer várias experiências para ver qual fica melhor e combina com você.
Nail-Art
 As principais tendências para este verão 2012 são o Nail Art, inspirado nos grafismos, apresenta desenhos geométricos nas unhas, uma tendência que apareceu em boa parte dos desfiles nacionais e internacionais. 
Agradeço ao blog: dicasgratisnanet.blogspot.com
Espero que tenham gostado!
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário