Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ausente... =/


Olá amores. =D

Tenho um comunicado a dar a vocês, estou indo viajar AMANHÃ(dia 04 de fevereiro) e só irei levar meu not, só que entrarei no stardoll 1 vez por dia e apenas por alguns minutinhos, irei para lá a ESTUDO, não tem nada a ver com passeio de férias ou doenças e por isso os horários que sobrar lá para fazer algo, estarei online no stardoll. Mas lembrando:

NÃO POSTAREI ESSES DIAS NO STARDOLL MAGIA, APENAS ENTRAREI NO STARDOLL PARA GANHAR STARPOINTS, STARCOINS E MUDAR O VISUAL DA DOLL.

Só voltarei de viagem dia 16 de fevereiro e irei voltar a postar aqui somente entre os dias 16 ou 17 de fevereiro.

Sinto em dizer, mas depois do dia 16, no caso, quando eu voltar da viagem, entrarei muito pouco no stardoll quanto aqui no blog, pelo motivo que logo começarão as provas na faculdade, então tenho que estudar muito!

Espero que os queridos leitores me entendam. :)


Sentirei saudades de todos vocês.
Volto a postar normalmente como estava postando até agora somente nas férias de julho.
Um beijo do gordo :*

Um comentário:

  1. ai que triste miss, voce é minha postadora favorita ♥♥♥♥♥
    ja estou com saudades, volte logo!
    eu nao faço faculdade ainda, só passei para o setímo ano, ou seja a sexta série só que minhas aulas só começam em março !!!!! viva senhor !!!!!!

    ResponderExcluir