Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Minhas desculpas

Olá amores, eu tenho um aviso importante, e um pedido de desculpas, vamos começar com as desculpas!
Quero pedir desculpas pela minha ausência, eu fiquei um tempinho Off, e por isso as desculpas..
Quero deixa-los um aviso, não vou mecher muito no stardoll por umas 2 semanas ou mais, acontece que o meu gatinho de estimação, acabou de ser operado, e está passando por cuidados pós-operatório e deve tomar certos remédios, um certo tratamento entre outras coisas COMPLICADAS ele está muito molinho, quetinho, e precisa de mim neste momento, eu espero que TODOS entendam, e assim que der, nessas semanas, vou postar uma coisa ou outra, mas assim que tudo passar, minha rotina aqui volta a ser a mesma, esse post está no Stardollmagia.blogspot.com e no Starblog-doll.blogspot.com  e contem essas exatas informações nos dois blogs, para todos os leitores.. Então obrigada a todos, e eu espero de coração que me entendam, eu amo o mundo animal, e nesse momento não posso deixa-lo sozinho nesta situação.. Ele precisa de mim, e como responsável vou atender ao pedido dele, e cuidar até que esteja bom! Qualquer dúvida manda uma mensagem no meu GB que eu respondo quando possível.

*-*Bjjo*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário