Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia 22/03


Oi,gente eu estou tão feliz pq tá chegando meu mês!
E tbm estou triste pq não vou mais ser SS esse mês!
Para dar uma alegrada vamos ver os look's do dia!


Me enviaram uma sugestão se Look!
E eu aceitei!
A proposta era fazer um look com esta calça e com essas duas blusas!

Peep Toes:
Sinceramente um dos saltos mais lindos que já vi!
De todas as cores é muito fashion!

Calça:
Linda! Dá pra usar com todo tipo de sapato,tênis...
Só não use com uma blusa muito curta,isso fica muito digamos
'esquisito'. Dá pra usar com casacos tbm!
É só deixar a imaginação solta e criar seu look!

Pronto gente!
Mande suas sugestões em meu GB (Livro de Visitas)
ou por StarMail (quenomeéessemeuDeus!)!
Bjãão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário