Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Medidas de segurança

Oiie pessoal, assim que eu fui entrar no Stardoll hoje, recebi uma mensagem que o stardoll foi atacado por hackers, mas eles impediram que isso acontecesse, e pediram para as integrantes mudarem a senha, e eu aconselho que isso seja feito, para previnir qualquer tipo de ameaça!

Vejam oque eu recebi, logo quando entrei:
Assim que entrarem devem perceber isso, e eu aconselho que mudem MESMO  senha, ai abaixo algumas dicas para vocês!!

Dica: Uma senha segura deve conter Letras Números, Maiuscula e minuscula, sinais do teclado diferentes, que muitas pessoas não usam.. Misture letras no meio de numeros, ou vice versa, e nunca coloque informações como o nome, eu datas importantes. Sempre tente fazer com que a sua senha, não se relacione com nada que tenha a ver com a sua vida.. Ela deve ser algo muiito diferente. Abaixo um exemplo NÃO USEM O EXEMPLO COMO SENHA! 
É APENAS PARA SABEREM A IDEIA.. 
Exemplo: Stard0llm4gia@1345

Essa é um exemplo de senha complicado! Mas não use, nomes de familiares ou datas, Faça alguma coisa que lembre, e que possa ser seguro! Boa sorte a todos.. 

*-*Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário