Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Adeus!

Gente,eu vim aqui dar a péssima notícia de que eu : MissyoungDoce,estou oficialmente saindo do stardoll-magia,porque o dever de postar num blog é de grande responsabilidade,tem que está ali presente todos os dias,e não quero tornar meu jogo uma obrigação,mas eu amo postar aqui,e postarei em outro blog,se me pedirem e etc,quero dar um tempinho,parar de postar.Mas eu amo todos! Inclusive a Alicinhagata que me deu essa oportunidade incrível,essa experiência que eu achei maravilhosa,eu sei que não fui a melhor postadora,mas fiz o possível para alegrar o dia com coisas diferentes,mas quem quiser manter contato,será bem vindo ao meu GuestBook,dollmaill,chat!Obrigada á vocês por me darem esse espacinho no jogo de vocês!Espero que divirtam-se no stardoll e com a nova postadora de escolha do dia,que eu ainda não sei quem é ou será! Beijos e até a próxima meus amorês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário