Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Matéria especial : Look A like

Oie meus amores,trouxe uma matéria super legal,feita por mim mesma : Look A like,de algumas cantoras e atrizes famosas:

1ª Taylor Swift
  2ª Kristen Stwart :



3ª Lady GaGa

4ª Selena Gomez:
Esse não foi eu que fiz,mas achei muito legal e vou colocar aqui o/ créditos : Super-stardoll-truques

5ª Miley Cyrus


E aí?
Gostaram?
Comentem!

                     *--* BEIJOS *--*

Um comentário:

  1. Oi!Vi ah 4º imagem da Selena Gomez, e essa fui eu q fiz, ah matéria completa do Stardoll vs Real do clipe "Love You Like a Love Song" está neste link: http://super-stardoll-truques.blogspot.com.br/2012/03/stardoll-vs-real-selena-gomez-love-you.html. Agradeceria se colocasse créditos =). Doll: Misscarol194.

    ResponderExcluir