Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Matéria especial: Amy Claire

Oie gente! Gostaram do meu banner novo? Eu amei *o* rs
Então,mudando de assunto,eu vim trazer a matéria especial da semana e aqui está:

                                               AMY CLAIRE 


Este é o 1º piso,notem que a blusa branca,hoje é demarcada da Archive,e essa blusa vale muito,nesse piso as peças que hoje no starbazaar são caríssimas são: O vestido cinza,a blusa (Archive atual) branca e o vestido cinza com branco.

Esse piso tem muito itens valiosos,como a blusa preta (o mesmo modelo da branca só que ela é preta),o vestido cinza com preto,e os dois vestidos pretos,o que está na 3ª manequim da esquerda e o que está na 2ª manequim da direita.


E aqui a versão real do 2º piso:
 A versão real é maravilhosa *o* assim como a versão do stardoll que tem um gráfico maravilhoso!


São apenas esses dois pisos! (eu acho)


E aí?
Gostaram?
Comentem!






                   BEIJOS *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário