Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vestido Gratis


Bom muitas pessoas andam me pedindo "coisas gratis" mas no momento não tem nada nos proxys, que estejam ao meu alcance, então eu trouxe um vestido verde gratis que está no plaza, Muitos devem saber, mas alguns ainda não notaram, O vestido não está em loja nenhuma ele esta na busca, Então para conseguilo é simples:

Entre no stardoll (obvio)
Clique em Shopping , Ai quando já estiver no starplaza vá em 'BUSCAR'  e pesquise por:

Vestido
Verde 
e aperte pesquisar (claro)
Em seguida clique na segunda pagina da busca,E o vestido será o segundo da ultima fileira! 


Até que é bonitinho mas não me arrisco a comra-lo.. HUASHUASHUA 

Bom esse PASSO Á PASSO todo foi por um unico motivo 'Novatas' há pessoas que no stardoll ainda não sabem nem onde estão e ficam perdidinhas, E tem muitas que não entendem do que estamos falando e não acham, Eu sóo penso nos leitores, o unico motivo de fazer o passo a passo.. 

*-* Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário