Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prazo de postagem!

Oiie pessoal, vim deixar um recado exclusivamente as postadoras mas será interessante aos leitores! 
Acontece o seguinte, ultimamente o blog anda muito parado e atrazado nas noticias, pois então decidi que os postadores terão um Prazo para postar que se iniciará a partir de HOJE.
Seguinte: Se em 2 semanas 1 postador não fizer pelo menos de 1 a 5 postagens ele estará pendente a sair do blog! (REGRA VALENDO A PARTIR DE HOJE 28/01)
Motivo:Temos muitas pessoas esperando uma vaga no blog, e seria injusto com elas uma vaga ocupada sem fazer nada!
As exceções: A regra NÃO estará valendo se você estiver:
Viajando
Doente
Sem web
De castigo
e outros motivos que não possa acessar a internet! (e eu só considerarei SE AVISAR)

(Para quem já está viajando a regra não vale)

(Me desculpem ser tão rigida, mas neguei 2 vagas de postadora, por falta de lugar, e e se esse lugar estiver sendo ocupado e não utilizado eu peço o favor)
(Outro detalhe, se você não puder acessar a internet avise, Ou com uma postagem ou uma mensagem diretamente para mim)

Mil desculpas por essa inconveniência mas devo ser justa, Obrigada!

(Se quiser pedir sua retirada do blog, vá em minha suite e mande DOLL MAIL)

*-*Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário