Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Look's

 Oi AMV's apartir de hoje vou ficar um pouco
ausente do blog,pq tem alguns parentes aki em
casa e minhas aulas começam amnha *--* Naaun!
Entao vamos aos look's duas dolls me mandaram
mail com dois look cada uma,mas a imagem delas
um pouco,digamos,inapropriada {vish} entao eu
vi as peças que tinham no look e fiz na minha doll.

Ai vai os look's da primeira doll:


[Amei o primeiro look] Eu fiz um outro jeito de
usar esse item preto {Q vergonha eu nao sei o nome,vish}
Ai o look:


[Maraaa] Amei!!

Os looks da segunda doll:


{Amei os dois} [Gostei tanto dessa bolsa que comprei uma
pra mim,to tao feliz..Essa bolsa é linda d+ 
Eu tbm fiz um outro look,foi com a saia azul:


Perfeito para ir para um casamento!!
Amei! Espero que tenham gostado bjks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário