Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo quadro - Meu talento


Bom gente, estava passeando hoje pelo stardoll e vi que existe cada talento para diversas coisas...
Enfim, resolvi misturar todos eles em um novo quadro, chamado Meu Talento, irei postar esse quadro de vez em quando e hoje será a primeira postagem dele, rs...



Talento para montar looks

A doll Ydrizinha tem um super talento em montar looks no styling studio! Veja abaixo alguns dos looks do portfolio dela:

(clique na imagem para ver melhor)

Gostou desses maravilhosos looks? Então clique aqui para ir até o Styling dela e entrar na fila para pedir o SEU look! 

Talento para fazer cachorrinhos

A doll AlineBarbie973 tem um suuper talento para fazer "cachorrinhos" no Stardesign Jóias, isso mesmo! Se você nunca ouviu falar desses lindinhos cachorrinhos, vejam a imagem abaixo:
Ela faz cachorrinhos nas cores branca, rosa e marrom.
Se você quiser um desses 'pitocos', vá até o starbazar dela, clicando aqui. O marrom custa 14 sd e os outros dois custam 16 sd, acredito que se você encomendar, ela pode fazer por starcoins.

Talento para fazer designs

Acho que todo mundo já ouviu falar da doll kaktusz, não é mesmo? se você ainda nunca ouviu falarem dela, agora você vai ouvir. A doll kaktusz tem o maior talento para fazer designs, seja como interior ou seja como fashion. Veja abaixo algumas coisas feitas por ela:
(clique na imagem para ver em tamanho maior)
Se você gostou dos designs feitos por ela e quiser um para você, clique aqui para ser redirecionado à suite dela e peça para ela uma encomenda! (ela é da Hungria, portanto use o Google Tradutor para falar com ela, rs).

Talento para fazer sapatos

Isso mesmo! Você leu bem, ela tem talento para fazer SAPATOS, mas é claro, ela faz no Stardesign Jóias e ela se chama Fyusha, veja logo abaixo alguns maravilhosos sapatos dela à venda em seu starbazar:


Agora dê uma olhadinha de como essas maravilhas ficam no pé das dolls:

(tirada do pé da Fyusha)

Babaram para ter esses sapatos? então cliquem aqui para ir até o starbazar dela, os calsados estão em torno de 20 a 28 sds.

Bom pessoal, a sessão Meu Talento de hoje acabou.


Se você conhece alguém que tem algum talento maravilhoso para fazer alguma coisa no stardoll, mande um email para misstopmodels@gmail.com e se o talento for ótimo, postarei aqui no blog dando créditos a você.

Um beijo do gordo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário