Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prepare-se Em breve.

Oiie meus fofees vim trazer uma novidade, Eu quero pedir a todos que terça feira da semana que vem TODOS participem da voação para NCG na -Luanagirl.012 pois haverá um MEGA concurso que irá sortear muitos premios.. 
Sortearemos 500 starcoins no bazar e mais 1 Amy Claire dress Um vestido tomara que caia maravilhoso E RARO.. 
Eu espero que gostem da novidade e VOTEM MUIITO 
Vai funcionar assim, vote em luana e avise no GB (APENAS TERÇA FEIRA) 
E se quiser ajudar mais profundamente com fakes, vote com eles e coloque Fake da ***** 5/5 
E se quiser ajudar mais ainda fale comigo, pois precisamos de 3 meninas para completar a equipe até terça feira, Essas meninas deverão Votar com a doll oficial se tiver com fakes, e Terá que pedir votos no chat sem parar, E essas 3 meninas que entrarem na equipe ganharão um premio de 50 starcoins e poderão entrar no sorteio também.. 
Agora é só me comunicar no GB e a batalha COMEÇA TERÇA FEIRA! 
Obrigada a todas, entrem em contato e voteeem muiito na terça feiiira. 
Valeu pessoas

*-*Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário