Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Lançamento Covergirl.Brasil


Quem ai quer ser covergirl? o/ Bom vc eu não sei mais eu siim, eu vim aqui trazer uma novidade que pode te ajudar com isso, Estou lançando hoje o Clube: Covergirl.Brasil  Idioma:Brasil Categoria: Celebridades

O clube é privado, então mande o seu convite para ele, e deixe um comentário no meu GB assim:
 Requisitos básicos:
Minimo 80 fakes
1.000 starpoints

Regras principais:
Quando for sócia oficial, divulgar o clube na apresentação.
Quando realizar uma conquista, com a ajuda do clube, dar os creditos a ele,na apresentação.

Quem quiser fazer parte é isso ai, só seguir as regrinhas, e e Breve quando o clube chegar a 20 sócias com 80 fakes cada, começamos as campanhas, e a primeira será elegida por um sorteio.

Obrigada a todas interessadas!

*-*Bjjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário