Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CoverGirl !!

Olá vim pedir que vote em -Luanagirl.012 para covergirl.. 
Se você votar e ELA GANHAR vc estará concorrendo a 500 starcoins, É simples VOTE EM LUANA 5/5 vá em minha suite e diga PARTICIPO Coloque o nome de seguidor e diga que votou.. 
Se ela ganhar eu vou sortear os 500 starcoins.. Mas apenas se seguir o blog.. 
E quando ela ganhar, os starcoins serão entregues em seguida.. 

Obrigada a todos que ajudarem.. *-*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alicinhagata, agradeço muuuito oque está fazendo por mim (: Realmente uma ótima amiga! Postei a postagem de novo para vocês se lembrarem. Minha competição é hoje, e eu queria muito ganhar, pois eu nunca ganhei nada, nem cenário, nem álbum, nem NADA :/ Gostaria muito da ajuda de vocês, e gostaria de avisar, que os participantes do meu clube no stardoll,  Disney-Brasil- que votarem em mim, estarei retribuindo TODOS os votos, então vou estar fazendo o mesmo aqui (: Então se você é seguidor, vote em mim (hoje dia  04) e deixe no meu livro de visitas que você votou, Prometo que retribuirei todos *-*
Agradeço muito a vocês, de coraçãããão !!

Para ir a minha suite : Clik aqui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário