Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cordenadora (Apenas Postadores)


Oii queridos postadores do stardoll magia.. 
Peço que participem do Sorteio de CORDENADOR DO BLOG um dos postadores vai ser sorteado, e vai dar uma ajuda MAIOR no blog.. 
Terá que postar bem mais quando eu estiver ausente, mandar mensagens de notificações que eu PEDIR para cada postador, e sempre que eu não puder irá avisar de suite em suite das postadoras por dollmail que eu estou ausente, ou coisa do tipo! 
Essa pessoa terá que cuidar das duvidas e ajudar aos outros postadores, e durante qualquer periodo de 1 ou 2 dias que eu ficar ausente essa pessoa tomará o meu lgar e fará o dobro de tarefas, A lista a seguinte:
.Postar mais do que o normal
.Ajudar aos outros postadores, tirando dúvidas ou algo que deu errado
.Clicar nas postagens populares do canto esquerdo do blog, e verificar os novos comentários
.Resolver problemas importantes na minha ausencia 
. E entre outros, Onde assumirá meu cargo no caso de qualquer ausência minha. 
Espero que todas as postadoras participem, para que o sorteio seja melhor.. 
Obrigada a atençã queridas e queidos.. 
*-* Bjkas amorecos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário