Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

look - explicações


Oie gente! Eu fiquei sumida por alguns dias porque eu estou tendo vários trabalhos de escola, provas, um 

livro gigante pra ler até segunda, e ainda estou preocupada com a festa . Então, não deu muito tempo de 

entrar no stardoll , muito menos postar no blog. Por isso quero pedir desculpas e espero que não aconteça 

de novo.E para compensar minha ausencia , eu preparei um SS e um  look não ss bem lindinhos e baratos, 

especialmente para vocês! 


LOOK NSS : 



Blusa preta - Basics - 35 starcoints

Colete preto - se acha procurando Tops , Starcoints , Preto ( está na segunda página ) -  80 starcoints.

Short - Se acha procurando por Calça, Azul, Starcoints ( está na segunda página ) - 45 starcoints.

Bolsa - Riviera - 79 starcoints.

Sapato - Tingelin - 53 starcoints

Somando tudo da um total de 292 starcoints. 



LOOK SS :


Óculos - PPQ - 10 stardollars

Blusa- se acha procurando blosas na cor azul , stardollars ( primeira página) - 3 stardollars

Short - Killan -  17 stardollars 

Bolsa - Pretty n'love - 5 stardollars

Sapato - Miss Sixty- 9 stardollars

Somando tudo da um total de 44 stardollars.


E aí, gostaram?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário