Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entre na Equipe!


Olá a todas, o Stardoll Magia convida vocês a participarem da eleição de postadoras, nós temos 2 vagas de postadora no blog, então se vc está interessada em ser postadora, participe dessa competição, Vc vai colocar nos comentarios, Nome da doll, Nome de seguidora, e uma descrição sobre vc e qoue sabe sobre Bloggers stardoll e Stardoll, e assim que as inscrições forem finalizadas as postadoras Juntas escolherão 4 meninas e enviaremos questionario de perguntas a elas e desse questionario só duas irão passar, e elas serão as novas postadoras! 
Quem está interessada fique a vontade para tirar dúvidas!

Vá em minha suite para saber mais! *-*

12 comentários:

  1. Eu quero participar!
    Nome da Doll: aninhacute10
    Nome de seguidora: Verified lovatic✔
    Descrição: Sou uma garota de 13 anos apaixonada pelo stardoll e adoro dar dicas sobre as coisas desse mundo stardolliano! Já tenho experiência como blogueira principalmente no ramo de blogs sobre stardoll.
    Além disso, estou sempre pesquisando novidades nos blogs que conheço para manter a mim e ao meu público (que se Deus quiser vou ter em breve!) informados.
    Obrigada pela atenção,
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Para todas que solicitarem ser postadora, receberão um questionario por doll mail assim que aceitarem o meu pedido de amizade ou forem minhas amigas! By:Alicinhagata

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar!
    Nome da Doll: -Leh-Linda-
    Nome de seguidora: Gabi Doretto
    Descrição: Uma menina de 11 anos.. Ama Stardoll, Se dá bem com Blogs/Postagens, Tenho um blog sobre o Stardoll, stardolldiaadia.blogspot.com, e acho q por isso devo ter uma facilidade! Adoro explorar o Stardoll, e acho que por isso,que mantenho meu blog atualizado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar.
    Nome da doll: SuperMileyS2
    Nome de seguidora: CP Stars
    Sobre mim: Bom eu amo Stardoll, pois tem tudo a ver com moda, decoração, competições .. Sempre que tenho um tempinho lá estou eu jogando. Adoro todos os blogs do Stardoll assim consigo ficar ainda mais ligada em tudo que acontece nesse mundo tão fashion. Faço trabalhos incríveis nos blogs, posto com frequência, ortografia correta, bem caprichada, sigo todas as regras dos blogs e principalmente, todos os dias procuro matérias novas. Quando eu não tenho o que postar ou estou sem ideias, eu logo crio algo para não deixar de postar. E eu acho que é isso que mantem os blogs sempre atualizados e modernos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar.
    Nome da doll: Nake01
    nome de seguidora: Bem na verdade ainda nñ sigo esse blog!
    Sobre mim : Bem eu já fui postadora de um blog antes... mas ele nñ fez mtoo sucesso! Mas nñ chega ao caso eu adoro Stardoll adoro as coisas e roupas nele gosto mtoo de fazer looks pras pessoas ... E eu adoraria ser postadora novamente. Sigo tdas as regras q colorem , nñ critico ninguém, faço o meu trabalho do meu jeito ( mas sempre com mto esforço e compaixão ). Bem nñ posso falar mtoo como eu criou os looks porq depende mto na hora !! eu faço td na hora looks makes td na hora mesmo ...então qro realmente ser uma postadora ... Minha ortografia nñ está mtoo adequada aqui mas se me escolherem eu mudou totalmente !

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar (:
    Nome da doll : -Luanagirl.012
    Nome de seguidora : Luana D'Angelo
    Descrição - Olá, me chamo Luana e tenho 12(quase 13)anos, moro em Minas Gerais e amo stardoll. Eu já fui postadora aqui do blog, mais como não mexia no stardoll a quase um ano, não estava por dentro das novidades. Eu tinha parado de jogar, mais agora voltei, e queria um blog para postar.
    Bom, eu sou uma menina muito tranquila e cheia de sonhos, amo MODA e amo o Marley(meu cachorro kk). Minha celebridade favorita é Miley Cyrus, mais gosto também de Sterling Knight, entre. Música, eu gosto muito de Katy Perry, Kesha, Britney, Lady Gaga, cw7, nxzero, entre. Meus filmes favoritos são Marley & Eu, Sempre ao seu lado, garota mimada, a última música, AAAH são muitos kk.
    Sou muito extrovertida, adoro piadas, mais sei ter limites.
    Bom, vamos ao que enteressa kk
    Eu sei muito sobre blogs, já tive alguns, que falava sobre Miley, restart(calma! Eu não gosto mais), sobre moda, e também já tive um do stardoll. Deletei-os por falta de tempo e porque eu tinha um pouco de preguiçinha para convidar seguidores, e quando eu chamava, as pessoas falavam que iam participar, mais não participavam :/ Eu sei por "rádinhos" no blog, sei por chats, layouts, bunner, edito fotos no photoscape, sei postar bem, esses. Sou bem experiente nessa área (: Isso não será um problema.
    Bom, é isso (:

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar.
    Nome da doll: Barbaracris18
    Nome da seguidora: Barbara
    Sou uma garota simpática e super alto-astral. Gosto de moda, maquiagem, música e amigos. Amo o stardoll e estou nele à cerca de 8 meses. O stardoll é parte ativa da minha vida. Conheço muito sobre blogs do stardoll, visito sempre, pois gosto de me manter informada sobre as novidades. Serei bem últil aqui no stardollmagia, pois sou muito comunicativa. No stardoll adoro criar suites e jóias. Me visto de acordo com meu humor e amo maquiar minha doll. Gosto de fazer amizades, ajudo sempre que posso minha amigas e não sou nem um pouco exibida quanto ao meu status.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: LisaBloomPink
    Nome de seguidora:LisaBloomPink
    Sobre mim:Tenho 11 anos,bastante tempo livre,quase nunca saio do stardoll,tenho um pouco de experiencia em blogs.Em relação ao stardoll,eu amo montar looks,tenho boa reputação,estou sempre ligada no que ocorre no stardoll.
    Espero que gostem!Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:leticiakia1506
    Nome de seguidora:leticiakia
    Sobre mim:Tenho 13 anos tenho o dia todo livre,nao saio muito so quando tenho ocasioes especiais,tenho esperiencia mais ou menos em blogs.Amo stardoll makes e looks,estou sempre antenada nas modas .
    Espero que me aceitem.

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:Amanda2495
    Nome de seguidora:Amanda
    Sobre mim:Sou uma garota simpática e super alto-astral. Gosto de moda, maquiagem, música e amigos. Amo o stardoll e estou nele à cerca de 8 meses. O stardoll é parte ativa da minha vida. Conheço muito sobre blogs do stardoll, visito sempre, pois gosto de me manter informada sobre as novidades. Serei bem últil aqui no stardollmagia, pois sou muito comunicativa. No stardoll adoro criar suites e jóias. Me visto de acordo com meu humor e amo maquiar minha doll. Gosto de fazer amizades, ajudo sempre que posso minha amigas e não sou nem um pouco exibida quanto ao meu status.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar:
    nome doll:linda007Super
    nome da seguidora:isabela
    Sobre mim: Sou uma garota legal e leal aos outros,tenho 17 anos,amo o stardoll mais que tudp,amo moda,e ficaria muito feliz se a equipe stardoll me dar uma vaga para mim.Obrigado pela atenção Equipe Stardoll.

    ResponderExcluir
  12. Olá queria muito participar do blog!!!!

    minha doll:Well.stardoll

    nome da seguidora:duce_stardoll

    sobre mim:sou uma garota de 9 anos sou muito nova mas gosto muito do stardoll tenho varias dolls sou legal e queria muito eu ia ama ser da equipe gosto de moda sou muito de falar de moda não sou exibida gosto de fazer amizades ja tenho um blog que se chama sstardoll luxo br é bem simples mas é que não sei fazer um blog assim como o de vocês.obrigada

    ResponderExcluir